Eves opções de ações
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Etsy Benefits.
Revisões de benefícios do empregado.
& ldquo; eu acho que poucas empresas nos EUA (ou em outro lugar) oferecem folhas parental de 6 meses para ambos os pais - você pode "vencer isso". & rdquo;
& ldquo; Etsy paga pelo seguro de saúde para você e dependentes elegíveis. & rdquo;
& ldquo; cultura remota é bem aceita * para engenheiros & rdquo;
A licença parental de 6 meses é uma oportunidade única oferecida a todos os funcionários da Etsy.
Pacote bastante decente! Licença de maternidade / paternidade muito generosa.
Etsy é muito generoso com a oferta de benefícios para os funcionários.
Grande seguro de saúde, 401k, bem como muitos intangíveis que fazem a diferença para os funcionários. Eu tive um tempo fácil com algumas das partes mais complicadas de benefícios de disputa.
A United Healthcare não aceitou uma tonelada de lugares, ainda tem um co-pagamento de US $ 30.
Melhor foi a licença parental e o seguro de saúde para dependentes. O pior foi demitido logo antes do período sabático (5 anos).
Melhor: sem cuidados de saúde premium Pior: essa é a melhor vantagem - para uma empresa de tecnologia vantagens são muito baixas, incluindo apenas 3 semanas de férias.
Grandes benefícios dos funcionários e flexibilidade com o trabalho remoto.
Eles realmente cuidam de suas pessoas aqui.
Seguro totalmente pago, políticas de licença generosas, parceria parcial de 401k.
Anterior 1 2 3 Próximo.
Resumo de Benefícios.
Lista com base em relatórios de funcionários atuais e anteriores. Pode não estar completo.
Seguro, Saúde e Bem estar.
Checkmark Health Insurance (17) Seguro Odontológico Conta de gastos flexíveis (FSA) Seguro de visão Seguro de vida (HSA) Seguro de vida Seguro de vida suplementar Seguro de invalidez Seguro de acidentes profissionais Cuidados de saúde Cuidados de saúde mental no local Aposentadoria Saúde & Mentira acidental médica e amp; Seguro de desmembramento.
Financial & amp; Aposentadoria.
Plano de pensão Checkmark Plano 401K (17) Plano de aposentadoria Plano de compra de ações do empregado Saldo de desempenho Opções de ações Plano de incentivo de capital Trabalhadores suplementares / 039; Correspondência de brindes de caridade remunerada.
Família & amp; Parenting.
Checkmark Maternity & amp; Licença de paternidade (17) Checkmark Work From Home (17) Assistência de fertilidade Cuidados com dependentes Assistência para a adoção Cuidado de crianças Horas reduzidas ou flexíveis Licença militar Licença médica familiar Saída prolongada não paga.
Férias & amp; Intervalo.
Checkmark Vacation & amp; Pagado Tempo Desligado (17) Dias doentes Períodos de férias pagos Checkmark Voluntário Tempo desligado (8) Saída sabado de falecimento.
Perks & amp; Descontos.
Desconto de desconto de empregados Almoço ou lanches gratuitos (17) Programa de assistência ao empregado Associação de ginásio Cheques de assinantes e ampères Assistência Checkmark Pet Friendly Workplace (8) Mobile Phone Discount Company Car Company Eventos sociais Travel Concierge Legal Assistance.
Suporte profissional.
Programa de Diversidade Treinamento de Trabalho Desenvolvimento Profissional Programa de Aprendizagem Assistência de Matrículas.
Trabalhar na Etsy? Compartilhe suas experiências.
Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.
Promessas e Certificações.
Promover prosperar.
Tomando medidas para priorizar o bem-estar dos funcionários.
Compromisso de contratação de tecnologia.
Ajudar a treinar, contratar e promover mais trabalhadores tecnológicos.
Compromisso de Responsabilidade Social.
Programas formais ou fundamentos para devolver às comunidades.
Possui programas que oferecem suporte a uma força de trabalho diversificada e inclusiva.
Atualizações da empresa.
Temos a honra de ser o segundo lugar classificado na lista anual dos melhores lugares para trabalhar nos pais novos de Fatherly. glassdoor / slink. htm? key = vQBYq.
O escritório do Etsy em São Francisco é apresentado nos 25 Melhores locais de trabalho da Fortune na lista da área da baía! Além disso, estamos contratando! Visite glassdoor / slink. htm? Key = vQBAR para se candidatar a posições disponíveis em SF e em nossos escritórios ao redor do mundo.
Etsy Fotos.
Expert Career Advice Anterior Próximo.
Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.
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Eves opções de estoque
Etsy: uma perspectiva de crescimento de longo prazo, apesar das altas avaliações atuais.
21 de dezembro de 2017 às 11:09 • etsy.
A empresa sofreu uma reestruturação bem-sucedida.
Expandindo seus negócios internacionais contra a Amazon e outros.
As avaliações são elevadas após o crescimento das ações em 2017, mas a longo prazo a empresa parece comprar.
Resta um potencial alvo de aquisição.
O preço das ações poderia se beneficiar se a temporada de férias de 2017 for tão boa quanto alguns prevêem.
As conquistas da Etsy (NASDAQ: ETSY) neste ano viram seu aumento no preço das ações. O potencial do mercado internacional significa que a empresa realmente não tem um problema de "teto de vidro". Parece que está lutando com sucesso contra a concorrência da Amazônia (NASDAQ: AMZN). O negócio durante a temporada de férias mostrará se, de fato, está mantendo o sucesso contra o desafio da Amazônia. A reputação da empresa de "autenticidade" parece ter sido mantida apesar da reestruturação corporativa. No entanto, houve um aumento substancial do preço das ações. Assim, os investidores podem procurar qualquer correção geral do mercado antes de adicionar suas posições.
Stock Price & amp; Valuações.
Eu recomendo a Etsy como uma compra em abril e posteriormente novamente em um artigo em junho. Minhas recomendações foram baseadas em torno de:
Reestruturação empresarial bem-sucedida. Atração de sua "autenticidade". Promessa internacional. Capacidade de suportar a concorrência da oferta "Handmade" da Amazon.
Esses fatores positivos continuaram a se desenvolver ao longo do ano. A tabela de preços de ações de um ano abaixo (tirada de Charles Schwab, assinatura requerida) mostra o bom investimento que tem sido:
Esta foi uma agradável surpresa para alguns. Muitos duvidaram da empresa após o desempenho menos que estelar após o IPO em 2018.
As estimativas são um pouco esticadas após esse aumento. Uma comparação com o S & amp; O setor de tecnologia da informação do BMI dos Estados Unidos ilustra isso:
Preço / ganhos previstos 49,42 (S & amp; P 20,71) Preço / Vendas 5,84 (S & amp; P 3,96) Preço / Livro Tangível 7,95 (S & amp; P 5,64) Retorno sobre o capital 4,52% (S & amp; P 17,95%)
A demonstração do resultado e o balanço dos Mercados Bloomberg ilustrados abaixo são saudáveis:
Os números do Q3 para a empresa foram o principal motivo para o aumento do final do ano.
Em termos homólogos, estes mostraram:
Vendas brutas de mercadorias + 13% para US $ 766 milhões. Receita + 22% para US $ 106 milhões. Lucro líquido de US $ 26 milhões de uma perda de US $ 2 milhões. EBITDA Ajustado + 74%
A administração parece ter confiança na direção futura do preço das ações. Em novembro, eles anunciaram uma recompra compartilhada de ações ordinárias no valor de US $ 100 milhões. Isso foi principalmente para neutralizar a diluição das ações das opções de ações dos empregados. Os US $ 100 milhões provêm de "caixa ou equivalentes de caixa" de acordo com o extrato da empresa.
O estoque tem um preço no topo da orientação de gerenciamento. Etsy é verdadeiramente um estoque de crescimento e não um estoque de valor. Portanto, seria de esperar altas avaliações. Investidores mais cautelosos podem querer aguardar algum retrocesso de preços ou ver como a empresa faz durante a temporada festiva.
Etsy vs. Amazon.
Normalmente, quando a Amazon entra num mercado, a competição treme e os preços das ações caem. Nós vimos isso recentemente quando a Amazon anunciou sua intenção de comprar Whole Foods Market. Na verdade, porém, a Amazon fez melhor quando iniciou novas tendências. Isso fez menos bem quando copiou tendências ou empresas existentes. Eu acredito que o registro será verdadeiro em relação à concorrência com a Etsy.
Até agora, as iniciativas da Amazon na seção de artesanato e artesanato não parecem ter causado muito dano ao Etsy. Etsy parece ter conseguido manter sua reputação de "autenticidade" e uma "sensação de boa" vibração. Isto é, apesar do que foi um abate de gestão bastante cruel, quando o novo CEO Josh Silverman assumiu.
O abate permitiu que as despesas operacionais diminuíssem em US $ 35 milhões este ano. Isto foi alcançado principalmente por dois meios. Primeiro foi demitir empregados. A força de trabalho foi reduzida em 22%. Em segundo lugar, foi economizando em custos. Isso se concentrou em sua sede de Brooklyn pouco centrada sobre o yoga. As margens melhoraram substancialmente.
Etsy ainda não abriu toda sua imagem verde. As empresas tecnológicas possuem centros de dados que são grandes usuários de eletricidade. Junto com outros, Etsy se opôs publicamente ao plano de Trump de eletricidade gerada a partir do carvão. Eles solicitaram serviços públicos para incentivar o uso de energia limpa. Em alguns casos, eles até ajudaram os vendedores a obter painéis solares. A empresa possui uma política oficial comprometida com energia 100% renovável para todas as suas operações.
O "Handmade" da Amazon foi lançado no final de 2018. A empresa tentou recentemente dar à plataforma um pouco mais de ímpeto. Em outubro, eles apresentaram a "America Handmade Gift Shop". Quando este primeiro lançamento, o preço das ações da Etsy teve um impacto imediato de cerca de 6%. Contudo, rapidamente se recuperou e, desde então, continuou sua subida ascendente.
A iniciativa da Amazônia incluiu novos itens de categoria. Este mês, eles fizeram itens "Handmade" disponíveis para clientes "Prime Now" em determinadas cidades dos EUA. A maior força da Amazônia é a logística e a entrega. Isso pode ser visto como um movimento da Amazon para jogar em qualquer medo que os clientes Etsy possam ter de não atender aos prazos de entrega de Natal.
Etsy, de fato, iniciou uma campanha promocional da Semana da Ciberse para a temporada de férias deste ano. Esta promessa de entrega dentro de 3 dias de 20 milhões de itens. Isso pode muito bem dar um impulso à temporada de férias. O tempo dirá como foi bem sucedido.
A batalha logística é feroz e muito importante. Houve relatórios de mídia na U. K. que os clientes "Prime Now" não estão de fato recebendo seus produtos no prazo. A Autoridade de Padrões de Publicidade está investigando. Etsy se juntaram com a American Express (NYSE: AXP) para a temporada de férias.
Etsy tem cerca de 1,9 milhão de vendedores e 31,7 milhões de compradores. Em 2017, esses vendedores aumentaram 11% e os compradores 17%. Existem 45 milhões de itens sem marca dos 1.9 milhões de vendedores, de acordo com a administração da Etsy. A Amazon no total é pensada para ter cerca de 250 milhões de usuários ativos, em comparação com os 24 milhões de Etsy.
Os 24 milhões de Etsy tornam grande neste espaço. Talvez não seja tão grande que valha a Amazon colocar muita energia na busca do que pode ser chamado de um negócio de nicho. Além disso, a Amazon tem margens elevadas, pode não querer cortar para competir. As taxas do vendedor são substancialmente maiores do que as de Etsy.
Outro competidor forte percebido é o eBay (NASDAQ: EBAY). No entanto, o eBay não se especializa no que Etsy faz. Não há evidências de que é preciso muito da clientela de Etsy.
Um problema que recebe muitas queixas em plataformas de redes sociais é a qualidade dos vendedores agora no Etsy. Esta é talvez uma consequência inevitável do rápido crescimento da empresa. Há muitos relatórios de pessoas que oferecem produtos de cópia baratos feitos na China ou em outros lugares. Eles passam-nos como produtos artesanais artesanais. Etsy parece ter problemas para policiar isso. A falha ao fazê-lo arrisca tornar o site mais parecido com o eBay e menos exclusivo.
Outra queixa comum é que a empresa como cresceu não é compatível com seus vendedores, bem como costumava fazer. Em um movimento estratégico recentemente anunciado, a Etsy se inscreveu para mover suas operações para o Google (NASDAQ: GOOG) (NASDAQ: GOOGL) Cloud. De acordo com Mike Fisher da Etsy, isso permitirá que a empresa "se concentre em iniciativas estratégicas, melhore o desempenho do site e melhore a eficiência de engenharia". A grande vantagem para o empate parece ser em áreas de aprendizagem e análise de máquinas.
Talvez seja um momento Goldilocks perfeito para Etsy. Não é muito grande, não muito pequeno. Apesar do seu tamanho relativamente pequeno, ainda é considerado o quarto site de comércio eletrônico mais visto nos EUA. O gerenciamento está dando muito foco na melhoria da experiência de pesquisa e no suporte aos vendedores em seus esforços de marketing. Outras iniciativas específicas e focos foram abordados no início deste ano aqui.
Internacional.
Muitos comentaristas têm subestimado as oportunidades internacionais para Etsy. Não é preciso dizer que a Etsy tem uma oportunidade de crescimento limitado por causa do efeito do "teto de vidro" no mercado americano.
A marca internacional Etsy é forte. Na verdade, o "Handmade" da Amazon está menos estabelecido no exterior. Por exemplo, a empresa apenas apresentou a Europa recentemente.
Uma iniciativa bem sucedida da Etsy tem sido ter mercados físicos "Etsy Made Local" em vários países. Assim como um exemplo, por exemplo, um foi realizado recentemente em Cingapura. Isso ocorreu com um lançamento inicial em 2018 e atraiu mais de 4.000 clientes em 2 dias. É uma outra razão pela qual as vendas de feriados internacionais deste ano podem ser fortes.
A abordagem holística do fundador de Etsy, Chad Dickerson, desempenha grande vantagem no fornecimento de renda para as mulheres que trabalham em casa em países do terceiro mundo. Isso parece estar mais longe do ethos da nova equipe de gerenciamento, mas essas oportunidades internacionais continuam a abundar.
Na chamada de analista do terceiro trimestre de 2017, CFO Rachel Glaser declarou:
"Estamos ansiosos para continuar a fazer investimentos focados em nossas oportunidades internacionais e acreditamos que a dinâmica em nossas principais geografias fornece espaço significativo para o crescimento".
Não está claro o que isso realmente significa. É menos claro do que os ideais anteriores de melhorar o número de mulheres no terceiro mundo. Então, teremos que esperar e ver o que realmente acontece. Este ano viu a medida prática de extensão de "Etsy Payments" a vários mercados internacionais.
O que é definitivo é a importância crescente do negócio internacional. No terceiro trimestre, a receita internacional cresceu 43% ano a ano. As vendas brutas internacionais de mercadorias foram de 34% do total. Isso representou um aumento de 400 pontos base. A administração apontou que a maior parte do crescimento internacional compreendeu isso dentro de cada país. O crescimento de país para país foi menos prominente.
Conclusão.
A direção futura do preço das ações pode muito bem ser fortemente influenciada a curto prazo quando os números da temporada de férias são publicados. Como um artigo Seeking Alpha recente apontou, o setor discricionário do consumidor nos EUA está indo bem. Isso deve beneficiar a empresa nos EUA.
Para mim, embora o potencial internacional seja um fator mais importante. Os investidores devem observar se o componente internacional do negócio continua a aumentar.
Como eu detalhava em um artigo anterior, também há a questão de Etsy como uma potencial jogada de tomada a cargo. O valor da empresa de US $ 2,2 bilhões em comparação com um limite de mercado de US $ 2,5 bilhões torna atrativo a esse respeito. Também é vista como uma empresa que pode ser privada. Existem alguns investidores privados substanciais e hedge funds que pensam ter grandes cargos na empresa. Os jogadores nomeados incluem TPG Group Holdings, Dragoneer Investment Group e Black and White Capital LP.
O potencial internacional e a reestruturação bem-sucedida tornam a empresa uma proposta atraente. Como um jogo de longo prazo, isto faz indicações de alta. No entanto, as avaliações esticadas significam que pode haver alguma tomada de lucro e, portanto, pressão sobre o preço das ações no curto prazo.
Divulgação: Eu / não temos posições em nenhum estoque mencionado, e não há planos para iniciar posições dentro das próximas 72 horas.
Eu escrevi este artigo, e ele expressa minhas próprias opiniões. Não estou recebendo compensação por isso (além da Seeking Alpha). Não tenho nenhum relacionamento comercial com nenhuma empresa cujo estoque é mencionado neste artigo.
Este artigo é apenas para membros PRO!
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Eu estou quebrando algumas das minhas próprias regras e comprando Etsy Stock.
Eu costumo evitar IPOs de grande nome, "quentes", ou investir puramente por princípio. Estou quebrando essa regra para a Etsy.
Nota do editor: Este artigo foi publicado em 29 de abril e as ações ETSY foram compradas para a carteira em 1º de maio. O relatório do primeiro trimestre de Etsy resultou em uma redução de 18% no preço das ações em 20 de maio. O autor mantém um prognóstico positivo a longo prazo para a empresa e o estoque, mas recomenda que os potenciais investidores leiam o artigo abaixo para obter mais informações sobre os pontos fortes dos negócios da empresa e alguns dos seus riscos.
Através da carteira Prosocial, o portfólio de dinheiro real que administro para The Motley Fool, procuro empresas com atributos positivos, seja o tratamento estelar dos empregados, foco na sustentabilidade ambiental e questões sociais, ou verdadeiramente e profundamente preocupado com os clientes. Com sorte, eles fazem todas essas coisas e mais. Descobri que a procura desses fatores foi uma maneira bem-sucedida de encontrar grandes ações - e gerar alguns retornos impressionantes.
O interesse em todas as formas de investimento socialmente responsável está aumentando, mas ainda é raro encontrar uma empresa que possa até se aproximar de ser uma "peça pura". Entre Etsy (NASDAQ: ETSY) - está forjando um novo caminho, indo acima e além quando se trata de responsabilidade social.
Para ser sincero, recusei a ideia de investir em Etsy, já que suas ações começaram a operar no início deste mês, apesar de estar entusiasmada com a empresa e sua missão. Normalmente, evito os IPOs "quentes" e espero que o fumo se apague e a poeira se assente. Eu também tendem a ser extremamente indigno de empresas que ainda não são lucrativas.
Às vezes, é bom questionar nossas próprias regras padrão e talvez até as quebrar de vez em quando. O espírito que Etsy representa é perfeito para a Carteira Prosocial, então eu decidi colocar algum dinheiro real no estoque.
Etsy e a vantagem criativa.
Os vendedores Etsy ganham uma plataforma para alcançar clientes muito mais potenciais do que o mundo dos tijolos e argamassa fornece. A comunidade de Etsy é composta por 54 milhões de membros, incluindo 1,4 milhão de vendedores ativos e 19,8 milhões de compradores ativos em todo o mundo.
Em uma paisagem de varejo que tem sido dominada por varejistas de cadeia, a Etsy oferece aos consumidores a escolha de apoiar pequenos artesãos e microempresas, dando-lhes uma alternativa aos produtos homogêneos produzidos em massa e oferecendo uma seleção que podem acessar a partir da conveniência de seus computadores e dispositivos móveis.
Etsy joga na crescente economia freelance. Ele cita um estudo de julho que disse que 53 milhões de americanos trabalham como freelancers e, em alguns países em desenvolvimento, mais da metade das mulheres trabalham por conta própria. A plataforma da Etsy torna mais fácil para as pessoas que estão indo sozinhas para compensar a falta de recursos de marketing, tecnologia e logistica.
Para Etsy, pequeno é bonito, e oferece aos empresários uma ótima plataforma de lançamento para transformar suas atividades apaixonadas em oportunidades financeiras.
A entidade privada B Labs certifica uma empresa como uma Corporação B se cumprir todos os seus critérios. No entanto, em um número crescente de estados, as empresas que planejam funcionar com um olho em múltiplas "linhas de fundo" também podem se candidatar para ser entidades legais conhecidas como corporações de benefícios.
Embora existam números crescentes de B Corporations - Sétima Geração, Patagonia e King Arthur Flour estão entre os mais conhecidos - muitos são pequenos e privados. Etsy está começando a ser o primeiro americano B Corporation a se tornar público. (Se a especulação de IPO acontecer, Warby Parker poderia ser o segundo.) Confira a página da Etsy em B Labs, que divulga alguns de seus atributos baseados em missão.
O IPO da Etsy incluiu um pouco de "estranheza" - bem estranho. Ele reservou 15% das suas ações IPO para investidores individuais, como seus próprios fornecedores, bem como outros pequenos investidores, que poderiam comprar de US $ 100 a US $ 2.500 em ações. Abraçar os indivíduos, em particular os seus próprios interessados do vendedor, é uma ótima maneira de promover uma sensação de compartilhamento, parceria e apropriação, e enfatizar seu ardor para o pequeno rapaz - vamos apenas direto esclarecer isso como um termo neutro para o gênero, desde 86 % dos vendedores Etsy são mulheres.
Além disso, quando se tratava de compras em torno de seu IPO com investidores maiores, Etsy visava aqueles que acreditava que se concentraria na mentalidade de longo prazo em vez de se concentrar em ganhos financeiros de curto prazo.
Isso é importante, uma vez que fala para uma das maiores ameaças na tentativa de executar negócios amigáveis para os interessados nos dias de hoje: investidores de curto prazo que exigem gratificação financeira imediata, em termos trimestrais. Os enormes erros de negócios são feitos quando as empresas promovem o crescimento imediato e os lucros para incentivar os investidores de curto prazo - a abordagem errada para a construção de "valor para o acionista" - em vez de construir empresas responsáveis que se destacarão e, claro, lucro o longo prazo.
Os riscos de hoje, as oportunidades de amanhã.
O crescimento da receita da Etsy cresceu em um clipe de dois dígitos - um bom sinal, é claro. Etsy gera receita através de uma mistura de canais. Etsy recebe uma taxa da transação de cada vendedor, e também cobra uma taxa de listagem. Oferece serviços de vendedor, através dos quais os vendedores podem pagar taxas por listagens promovidas, processamento de pagamentos através do Direct Checkout e etiquetas de remessa.
No ano passado, as vendas líquidas da Etsy aumentaram 56% para US $ 196 milhões. No entanto, note que isso é um pouco de desaceleração do crescimento de vendas de 68% sobre o ano anterior Etsy registrado em 2018.
Eu acredito que as tendências estão a favor de Etsy para oferecer crescimento futuro. Muitos consumidores estão desapontados com a falta de individualismo e artesanato das cadeias de varejo e procuram conexões mais profundas e emocionais com outros - o tipo de conexão que você pode estabelecer com um vendedor Etsy que está usando sua criatividade e habilidades para criar itens únicos. Em seu arquivamento, Etsy cita um estudo de 2018 da Havas Worldwide que afirma que 53% dos consumidores preferem comprar de um produtor individual.
Muitos consumidores estão mudando seus mentalidades, esforçando-se para apoiar as empresas que se preocupam com mais do que a linha de fundo, e empresas como a Etsy são destinatárias perfeitas para esse tipo de gastos conscientizados. Os vendedores de Etsy estão entrando nesse desejo; eles geraram vendas brutas de mercadorias de US $ 1,93 bilhão em 2018, um aumento de 43% ano a ano.
Lembre-se dos riscos.
Este conflito potencial vai de mãos a frente com outro risco que alguns vendedores já começaram a resmungar - que a Etsy se tornará também "corporativa" como empresa de capital aberto e perderá a visão de seus valores originais.
Se Etsy perde sua autenticidade - parte de sua vantagem competitiva - os investidores devem ter uma melhor atenção. Muitos compradores e vendedores vão fugir, e sua marca pode ficar manchada. Perder o status de B Corporation, que o mantém em um padrão mais alto no início, também pode ser desastroso. À medida que a empresa cresce, também pode ser difícil manter sua cultura positiva, que inclui um propósito mais elevado e um foco nos funcionários.
Mesmo além da falta de rentabilidade, estou marcando alguns planos de gastos. Por exemplo, planeja aumentar suas despesas de marketing. Muitas vezes, as empresas que transbordam com maior propósito e amor para clientes, funcionários e outras partes interessadas não precisam gastar muito em marketing; O boca a boca geralmente faz o truque até se tornarem muito mais maduros.
Por último, mas não menos importante, os fatores de risco de Etsy incluem uma divulgação que poderia ser um problema mais tarde. Da declaração da SEC: "Atualmente, identificamos duas fraquezas materiais em nosso controle interno sobre relatórios financeiros que, se não corrigidos, poderiam resultar em distorções relevantes de nossas demonstrações financeiras".
Etsy também transmitiu os passos que está tomando para remediar esta situação, o que incluirá alguns custos. Os passos que descreve incluem a contratação de pessoal financeiro adicional e a atualização de seus sistemas.
Espero que o trabalho de Etsy sobre esta questão irá corrigir a situação para que não volte a perseguir aqueles de nós que possuem ações. No entanto, é um risco que vale a pena arquivar.
No entanto, com esse risco vem o potencial de grandes recompensas, bem como um tipo diferente de recompensa: uma crença na missão amigável de Etsy, incluindo sua ênfase em ajudar os criadores e empreendedores indie ganhos de suas paixões. Enquanto espero que o futuro financeiro seja brilhante para a Etsy, pois ele se destaca nas principais tendências, também me sinto bem com o impacto positivo que pretende ter no mundo.
Alyce Lomax não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool recomenda a Apple. O Motley Fool possui ações da Apple. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Etsy: uma perspectiva de crescimento de longo prazo, apesar das altas avaliações atuais.
21 de dezembro de 2017 às 11:09 • etsy.
A empresa sofreu uma reestruturação bem-sucedida.
Expandindo seus negócios internacionais contra a Amazon e outros.
As avaliações são elevadas após o crescimento das ações em 2017, mas a longo prazo a empresa parece comprar.
Resta um potencial alvo de aquisição.
O preço das ações poderia se beneficiar se a temporada de férias de 2017 for tão boa quanto alguns prevêem.
As conquistas da Etsy (NASDAQ: ETSY) neste ano viram seu aumento no preço das ações. O potencial do mercado internacional significa que a empresa realmente não tem um problema de "teto de vidro". Parece que está lutando com sucesso contra a concorrência da Amazônia (NASDAQ: AMZN). O negócio durante a temporada de férias mostrará se, de fato, está mantendo o sucesso contra o desafio da Amazônia. A reputação da empresa de "autenticidade" parece ter sido mantida apesar da reestruturação corporativa. No entanto, houve um aumento substancial do preço das ações. Assim, os investidores podem procurar qualquer correção geral do mercado antes de adicionar suas posições.
Stock Price & amp; Valuações.
Eu recomendo a Etsy como uma compra em abril e posteriormente novamente em um artigo em junho. Minhas recomendações foram baseadas em torno de:
Reestruturação empresarial bem-sucedida. Atração de sua "autenticidade". Promessa internacional. Capacidade de suportar a concorrência da oferta "Handmade" da Amazon.
Esses fatores positivos continuaram a se desenvolver ao longo do ano. A tabela de preços de ações de um ano abaixo (tirada de Charles Schwab, assinatura requerida) mostra o bom investimento que tem sido:
Esta foi uma agradável surpresa para alguns. Muitos duvidaram da empresa após o desempenho menos que estelar após o IPO em 2018.
As estimativas são um pouco esticadas após esse aumento. Uma comparação com o S & amp; O setor de tecnologia da informação do BMI dos Estados Unidos ilustra isso:
Preço / ganhos previstos 49,42 (S & amp; P 20,71) Preço / Vendas 5,84 (S & amp; P 3,96) Preço / Livro Tangível 7,95 (S & amp; P 5,64) Retorno sobre o capital 4,52% (S & amp; P 17,95%)
A demonstração do resultado e o balanço dos Mercados Bloomberg ilustrados abaixo são saudáveis:
Os números do Q3 para a empresa foram o principal motivo para o aumento do final do ano.
Em termos homólogos, estes mostraram:
Vendas brutas de mercadorias + 13% para US $ 766 milhões. Receita + 22% para US $ 106 milhões. Lucro líquido de US $ 26 milhões de uma perda de US $ 2 milhões. EBITDA Ajustado + 74%
A administração parece ter confiança na direção futura do preço das ações. Em novembro, eles anunciaram uma recompra compartilhada de ações ordinárias no valor de US $ 100 milhões. Isso foi principalmente para neutralizar a diluição das ações das opções de ações dos empregados. Os US $ 100 milhões provêm de "caixa ou equivalentes de caixa" de acordo com o extrato da empresa.
O estoque tem um preço no topo da orientação de gerenciamento. Etsy é verdadeiramente um estoque de crescimento e não um estoque de valor. Portanto, seria de esperar altas avaliações. Investidores mais cautelosos podem querer aguardar algum retrocesso de preços ou ver como a empresa faz durante a temporada festiva.
Etsy vs. Amazon.
Normalmente, quando a Amazon entra num mercado, a competição treme e os preços das ações caem. Nós vimos isso recentemente quando a Amazon anunciou sua intenção de comprar Whole Foods Market. Na verdade, porém, a Amazon fez melhor quando iniciou novas tendências. Isso fez menos bem quando copiou tendências ou empresas existentes. Eu acredito que o registro será verdadeiro em relação à concorrência com a Etsy.
Até agora, as iniciativas da Amazon na seção de artesanato e artesanato não parecem ter causado muito dano ao Etsy. Etsy parece ter conseguido manter sua reputação de "autenticidade" e uma "sensação de boa" vibração. Isto é, apesar do que foi um abate de gestão bastante cruel, quando o novo CEO Josh Silverman assumiu.
O abate permitiu que as despesas operacionais diminuíssem em US $ 35 milhões este ano. Isto foi alcançado principalmente por dois meios. Primeiro foi demitir empregados. A força de trabalho foi reduzida em 22%. Em segundo lugar, foi economizando em custos. Isso se concentrou em sua sede de Brooklyn pouco centrada sobre o yoga. As margens melhoraram substancialmente.
Etsy ainda não abriu toda sua imagem verde. As empresas tecnológicas possuem centros de dados que são grandes usuários de eletricidade. Junto com outros, Etsy se opôs publicamente ao plano de Trump de eletricidade gerada a partir do carvão. Eles solicitaram serviços públicos para incentivar o uso de energia limpa. Em alguns casos, eles até ajudaram os vendedores a obter painéis solares. A empresa possui uma política oficial comprometida com energia 100% renovável para todas as suas operações.
O "Handmade" da Amazon foi lançado no final de 2018. A empresa tentou recentemente dar à plataforma um pouco mais de ímpeto. Em outubro, eles apresentaram a "America Handmade Gift Shop". Quando este primeiro lançamento, o preço das ações da Etsy teve um impacto imediato de cerca de 6%. Contudo, rapidamente se recuperou e, desde então, continuou sua subida ascendente.
A iniciativa da Amazônia incluiu novos itens de categoria. Este mês, eles fizeram itens "Handmade" disponíveis para clientes "Prime Now" em determinadas cidades dos EUA. A maior força da Amazônia é a logística e a entrega. Isso pode ser visto como um movimento da Amazon para jogar em qualquer medo que os clientes Etsy possam ter de não atender aos prazos de entrega de Natal.
Etsy, de fato, iniciou uma campanha promocional da Semana da Ciberse para a temporada de férias deste ano. Esta promessa de entrega dentro de 3 dias de 20 milhões de itens. Isso pode muito bem dar um impulso à temporada de férias. O tempo dirá como foi bem sucedido.
A batalha logística é feroz e muito importante. Houve relatórios de mídia na U. K. que os clientes "Prime Now" não estão de fato recebendo seus produtos no prazo. A Autoridade de Padrões de Publicidade está investigando. Etsy se juntaram com a American Express (NYSE: AXP) para a temporada de férias.
Etsy tem cerca de 1,9 milhão de vendedores e 31,7 milhões de compradores. Em 2017, esses vendedores aumentaram 11% e os compradores 17%. Existem 45 milhões de itens sem marca dos 1.9 milhões de vendedores, de acordo com a administração da Etsy. A Amazon no total é pensada para ter cerca de 250 milhões de usuários ativos, em comparação com os 24 milhões de Etsy.
Os 24 milhões de Etsy tornam grande neste espaço. Talvez não seja tão grande que valha a Amazon colocar muita energia na busca do que pode ser chamado de um negócio de nicho. Além disso, a Amazon tem margens elevadas, pode não querer cortar para competir. As taxas do vendedor são substancialmente maiores do que as de Etsy.
Outro competidor forte percebido é o eBay (NASDAQ: EBAY). No entanto, o eBay não se especializa no que Etsy faz. Não há evidências de que é preciso muito da clientela de Etsy.
Um problema que recebe muitas queixas em plataformas de redes sociais é a qualidade dos vendedores agora no Etsy. Esta é talvez uma consequência inevitável do rápido crescimento da empresa. Há muitos relatórios de pessoas que oferecem produtos de cópia baratos feitos na China ou em outros lugares. Eles passam-nos como produtos artesanais artesanais. Etsy parece ter problemas para policiar isso. A falha ao fazê-lo arrisca tornar o site mais parecido com o eBay e menos exclusivo.
Outra queixa comum é que a empresa como cresceu não é compatível com seus vendedores, bem como costumava fazer. Em um movimento estratégico recentemente anunciado, a Etsy se inscreveu para mover suas operações para o Google (NASDAQ: GOOG) (NASDAQ: GOOGL) Cloud. De acordo com Mike Fisher da Etsy, isso permitirá que a empresa "se concentre em iniciativas estratégicas, melhore o desempenho do site e melhore a eficiência de engenharia". A grande vantagem para o empate parece ser em áreas de aprendizagem e análise de máquinas.
Talvez seja um momento Goldilocks perfeito para Etsy. Não é muito grande, não muito pequeno. Apesar do seu tamanho relativamente pequeno, ainda é considerado o quarto site de comércio eletrônico mais visto nos EUA. O gerenciamento está dando muito foco na melhoria da experiência de pesquisa e no suporte aos vendedores em seus esforços de marketing. Outras iniciativas específicas e focos foram abordados no início deste ano aqui.
Internacional.
Muitos comentaristas têm subestimado as oportunidades internacionais para Etsy. Não é preciso dizer que a Etsy tem uma oportunidade de crescimento limitado por causa do efeito do "teto de vidro" no mercado americano.
A marca internacional Etsy é forte. Na verdade, o "Handmade" da Amazon está menos estabelecido no exterior. Por exemplo, a empresa apenas apresentou a Europa recentemente.
Uma iniciativa bem sucedida da Etsy tem sido ter mercados físicos "Etsy Made Local" em vários países. Assim como um exemplo, por exemplo, um foi realizado recentemente em Cingapura. Isso ocorreu com um lançamento inicial em 2018 e atraiu mais de 4.000 clientes em 2 dias. É uma outra razão pela qual as vendas de feriados internacionais deste ano podem ser fortes.
A abordagem holística do fundador de Etsy, Chad Dickerson, desempenha grande vantagem no fornecimento de renda para as mulheres que trabalham em casa em países do terceiro mundo. Isso parece estar mais longe do ethos da nova equipe de gerenciamento, mas essas oportunidades internacionais continuam a abundar.
Na chamada de analista do terceiro trimestre de 2017, CFO Rachel Glaser declarou:
"Estamos ansiosos para continuar a fazer investimentos focados em nossas oportunidades internacionais e acreditamos que a dinâmica em nossas principais geografias fornece espaço significativo para o crescimento".
Não está claro o que isso realmente significa. É menos claro do que os ideais anteriores de melhorar o número de mulheres no terceiro mundo. Então, teremos que esperar e ver o que realmente acontece. Este ano viu a medida prática de extensão de "Etsy Payments" a vários mercados internacionais.
O que é definitivo é a importância crescente do negócio internacional. No terceiro trimestre, a receita internacional cresceu 43% ano a ano. As vendas brutas internacionais de mercadorias foram de 34% do total. Isso representou um aumento de 400 pontos base. A administração apontou que a maior parte do crescimento internacional compreendeu isso dentro de cada país. O crescimento de país para país foi menos prominente.
Conclusão.
A direção futura do preço das ações pode muito bem ser fortemente influenciada a curto prazo quando os números da temporada de férias são publicados. Como um artigo Seeking Alpha recente apontou, o setor discricionário do consumidor nos EUA está indo bem. Isso deve beneficiar a empresa nos EUA.
Para mim, embora o potencial internacional seja um fator mais importante. Os investidores devem observar se o componente internacional do negócio continua a aumentar.
Como eu detalhava em um artigo anterior, também há a questão de Etsy como uma potencial jogada de tomada a cargo. O valor da empresa de US $ 2,2 bilhões em comparação com um limite de mercado de US $ 2,5 bilhões torna atrativo a esse respeito. Também é vista como uma empresa que pode ser privada. Existem alguns investidores privados substanciais e hedge funds que pensam ter grandes cargos na empresa. Os jogadores nomeados incluem TPG Group Holdings, Dragoneer Investment Group e Black and White Capital LP.
O potencial internacional e a reestruturação bem-sucedida tornam a empresa uma proposta atraente. Como um jogo de longo prazo, isto faz indicações de alta. No entanto, as avaliações esticadas significam que pode haver alguma tomada de lucro e, portanto, pressão sobre o preço das ações no curto prazo.
Divulgação: Eu / não temos posições em nenhum estoque mencionado, e não há planos para iniciar posições dentro das próximas 72 horas.
Eu escrevi este artigo, e ele expressa minhas próprias opiniões. Não estou recebendo compensação por isso (além da Seeking Alpha). Não tenho nenhum relacionamento comercial com nenhuma empresa cujo estoque é mencionado neste artigo.
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Eu estou quebrando algumas das minhas próprias regras e comprando Etsy Stock.
Eu costumo evitar IPOs de grande nome, "quentes", ou investir puramente por princípio. Estou quebrando essa regra para a Etsy.
Nota do editor: Este artigo foi publicado em 29 de abril e as ações ETSY foram compradas para a carteira em 1º de maio. O relatório do primeiro trimestre de Etsy resultou em uma redução de 18% no preço das ações em 20 de maio. O autor mantém um prognóstico positivo a longo prazo para a empresa e o estoque, mas recomenda que os potenciais investidores leiam o artigo abaixo para obter mais informações sobre os pontos fortes dos negócios da empresa e alguns dos seus riscos.
Através da carteira Prosocial, o portfólio de dinheiro real que administro para The Motley Fool, procuro empresas com atributos positivos, seja o tratamento estelar dos empregados, foco na sustentabilidade ambiental e questões sociais, ou verdadeiramente e profundamente preocupado com os clientes. Com sorte, eles fazem todas essas coisas e mais. Descobri que a procura desses fatores foi uma maneira bem-sucedida de encontrar grandes ações - e gerar alguns retornos impressionantes.
O interesse em todas as formas de investimento socialmente responsável está aumentando, mas ainda é raro encontrar uma empresa que possa até se aproximar de ser uma "peça pura". Entre Etsy (NASDAQ: ETSY) - está forjando um novo caminho, indo acima e além quando se trata de responsabilidade social.
Para ser sincero, recusei a ideia de investir em Etsy, já que suas ações começaram a operar no início deste mês, apesar de estar entusiasmada com a empresa e sua missão. Normalmente, evito os IPOs "quentes" e espero que o fumo se apague e a poeira se assente. Eu também tendem a ser extremamente indigno de empresas que ainda não são lucrativas.
Às vezes, é bom questionar nossas próprias regras padrão e talvez até as quebrar de vez em quando. O espírito que Etsy representa é perfeito para a Carteira Prosocial, então eu decidi colocar algum dinheiro real no estoque.
Etsy e a vantagem criativa.
Os vendedores Etsy ganham uma plataforma para alcançar clientes muito mais potenciais do que o mundo dos tijolos e argamassa fornece. A comunidade de Etsy é composta por 54 milhões de membros, incluindo 1,4 milhão de vendedores ativos e 19,8 milhões de compradores ativos em todo o mundo.
Em uma paisagem de varejo que tem sido dominada por varejistas de cadeia, a Etsy oferece aos consumidores a escolha de apoiar pequenos artesãos e microempresas, dando-lhes uma alternativa aos produtos homogêneos produzidos em massa e oferecendo uma seleção que podem acessar a partir da conveniência de seus computadores e dispositivos móveis.
Etsy joga na crescente economia freelance. Ele cita um estudo de julho que disse que 53 milhões de americanos trabalham como freelancers e, em alguns países em desenvolvimento, mais da metade das mulheres trabalham por conta própria. A plataforma da Etsy torna mais fácil para as pessoas que estão indo sozinhas para compensar a falta de recursos de marketing, tecnologia e logistica.
Para Etsy, pequeno é bonito, e oferece aos empresários uma ótima plataforma de lançamento para transformar suas atividades apaixonadas em oportunidades financeiras.
A entidade privada B Labs certifica uma empresa como uma Corporação B se cumprir todos os seus critérios. No entanto, em um número crescente de estados, as empresas que planejam funcionar com um olho em múltiplas "linhas de fundo" também podem se candidatar para ser entidades legais conhecidas como corporações de benefícios.
Embora existam números crescentes de B Corporations - Sétima Geração, Patagonia e King Arthur Flour estão entre os mais conhecidos - muitos são pequenos e privados. Etsy está começando a ser o primeiro americano B Corporation a se tornar público. (Se a especulação de IPO acontecer, Warby Parker poderia ser o segundo.) Confira a página da Etsy em B Labs, que divulga alguns de seus atributos baseados em missão.
O IPO da Etsy incluiu um pouco de "estranheza" - bem estranho. Ele reservou 15% das suas ações IPO para investidores individuais, como seus próprios fornecedores, bem como outros pequenos investidores, que poderiam comprar de US $ 100 a US $ 2.500 em ações. Abraçar os indivíduos, em particular os seus próprios interessados do vendedor, é uma ótima maneira de promover uma sensação de compartilhamento, parceria e apropriação, e enfatizar seu ardor para o pequeno rapaz - vamos apenas direto esclarecer isso como um termo neutro para o gênero, desde 86 % dos vendedores Etsy são mulheres.
Além disso, quando se tratava de compras em torno de seu IPO com investidores maiores, Etsy visava aqueles que acreditava que se concentraria na mentalidade de longo prazo em vez de se concentrar em ganhos financeiros de curto prazo.
Isso é importante, uma vez que fala para uma das maiores ameaças na tentativa de executar negócios amigáveis para os interessados nos dias de hoje: investidores de curto prazo que exigem gratificação financeira imediata, em termos trimestrais. Os enormes erros de negócios são feitos quando as empresas promovem o crescimento imediato e os lucros para incentivar os investidores de curto prazo - a abordagem errada para a construção de "valor para o acionista" - em vez de construir empresas responsáveis que se destacarão e, claro, lucro o longo prazo.
Os riscos de hoje, as oportunidades de amanhã.
O crescimento da receita da Etsy cresceu em um clipe de dois dígitos - um bom sinal, é claro. Etsy gera receita através de uma mistura de canais. Etsy recebe uma taxa da transação de cada vendedor, e também cobra uma taxa de listagem. Oferece serviços de vendedor, através dos quais os vendedores podem pagar taxas por listagens promovidas, processamento de pagamentos através do Direct Checkout e etiquetas de remessa.
No ano passado, as vendas líquidas da Etsy aumentaram 56% para US $ 196 milhões. No entanto, note que isso é um pouco de desaceleração do crescimento de vendas de 68% sobre o ano anterior Etsy registrado em 2018.
Eu acredito que as tendências estão a favor de Etsy para oferecer crescimento futuro. Muitos consumidores estão desapontados com a falta de individualismo e artesanato das cadeias de varejo e procuram conexões mais profundas e emocionais com outros - o tipo de conexão que você pode estabelecer com um vendedor Etsy que está usando sua criatividade e habilidades para criar itens únicos. Em seu arquivamento, Etsy cita um estudo de 2018 da Havas Worldwide que afirma que 53% dos consumidores preferem comprar de um produtor individual.
Muitos consumidores estão mudando seus mentalidades, esforçando-se para apoiar as empresas que se preocupam com mais do que a linha de fundo, e empresas como a Etsy são destinatárias perfeitas para esse tipo de gastos conscientizados. Os vendedores de Etsy estão entrando nesse desejo; eles geraram vendas brutas de mercadorias de US $ 1,93 bilhão em 2018, um aumento de 43% ano a ano.
Lembre-se dos riscos.
Este conflito potencial vai de mãos a frente com outro risco que alguns vendedores já começaram a resmungar - que a Etsy se tornará também "corporativa" como empresa de capital aberto e perderá a visão de seus valores originais.
Se Etsy perde sua autenticidade - parte de sua vantagem competitiva - os investidores devem ter uma melhor atenção. Muitos compradores e vendedores vão fugir, e sua marca pode ficar manchada. Perder o status de B Corporation, que o mantém em um padrão mais alto no início, também pode ser desastroso. À medida que a empresa cresce, também pode ser difícil manter sua cultura positiva, que inclui um propósito mais elevado e um foco nos funcionários.
Mesmo além da falta de rentabilidade, estou marcando alguns planos de gastos. Por exemplo, planeja aumentar suas despesas de marketing. Muitas vezes, as empresas que transbordam com maior propósito e amor para clientes, funcionários e outras partes interessadas não precisam gastar muito em marketing; O boca a boca geralmente faz o truque até se tornarem muito mais maduros.
Por último, mas não menos importante, os fatores de risco de Etsy incluem uma divulgação que poderia ser um problema mais tarde. Da declaração da SEC: "Atualmente, identificamos duas fraquezas materiais em nosso controle interno sobre relatórios financeiros que, se não corrigidos, poderiam resultar em distorções relevantes de nossas demonstrações financeiras".
Etsy também transmitiu os passos que está tomando para remediar esta situação, o que incluirá alguns custos. Os passos que descreve incluem a contratação de pessoal financeiro adicional e a atualização de seus sistemas.
Espero que o trabalho de Etsy sobre esta questão irá corrigir a situação para que não volte a perseguir aqueles de nós que possuem ações. No entanto, é um risco que vale a pena arquivar.
No entanto, com esse risco vem o potencial de grandes recompensas, bem como um tipo diferente de recompensa: uma crença na missão amigável de Etsy, incluindo sua ênfase em ajudar os criadores e empreendedores indie ganhos de suas paixões. Enquanto espero que o futuro financeiro seja brilhante para a Etsy, pois ele se destaca nas principais tendências, também me sinto bem com o impacto positivo que pretende ter no mundo.
Alyce Lomax não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool recomenda a Apple. O Motley Fool possui ações da Apple. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
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